0 It Girls

                            itgirls

O que é uma it girl ?

Hello People!!!
"It girl" é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente muito jovens, que, mesmo sem querer, criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser. As "it girls" têm via de regra o que muitos chamam de "carisma", algo que atrai a atenção para elas. Sua característica mais determinante é serem incomuns, destacarem-se das pessoas comuns e provocar interesse, a ponto de outras pessoas passarem a copiar seu jeito de vestir, falar e/ou agir. Normalmente as "it girls" comportam-se de maneira irreverente e despertam a curiosidade das pessoas sobre o seu modo de vida.

O termo “it girl” surgiu no ano de 1927 essa expressão atraiu atenção mundial em 1927, com o filme It, estrelado por Clara Bow. Ela é considerada a primeira "it girl".

                                                  

Após Clara Bow surgiram as editoras e jornalistas  de revista de moda,  principalmente as da badalada revista Vogue. As it girls frequentemente são chamadas de "patricinhas". Elas são  modernas, confiantes  e influenciam pessoas e tendências.
Marina Ruy Barbosa- It Girl Brasileira
 Uma das it girls mais famosas é a Kate Moss
                                                   
É importante ressaltar que o que define uma "it girl" não é a classe social nem o uso de grifes caras, e sim o  bom gosto, a  ousadia, a criatividade e o estilo próprio. Portanto  meninas, todas podem  concorrer a esse título.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger