3 Paris

  

Hello People!!!
Estava aqui pensando onde eu deveria viajar aos meus 15 anos... sei que esta dúvida assombra muitas teens não é mesmo?
E meu grande sonho sempre foi conhecer a França - em especial Paris - e resolvi colocar aqui algumas fotos dos pontos turísticos mais visitados de Paris:

Disneyland Resort Paris - Um dos principais Complexos turísticos da Disney. Tendo como principais diversões dois parques multi-temáticos, Disneyland e Walt Disney Studios.
É a atração turística mais visitada da Europa, atraindo mais de 12 milhões de visitantes por ano.
Catedral de Notre Dame - Uma das catedrais góticas mais famosas do mundo.
Avenida Champs-Élysées - Uma das mais famosas avenidas do planeta. É também uma das mais largas.
Palácio de Versalhes - localizado na cidade de Versalhes (subúrbio de Paris), a maior atração turística do mundo.
La Defense - O centro financeiro de Paris.
Rio Sena

Arco do Triunfo - Construído pelo próprio Napoleão Bonaparte, homenagem às vitórias francesas e aos que morreram nos campos de batalhas.



Torre Eiffel - Principal cartão postal de Paris - França.
Museu do Louvre - Famoso por abrigar uma das obras de arte mais famosas do mundo: a Mona Lisa de Leonardo da Vinci.
             Muitas girls pensam em ir pra Disneyland, mas eu acho uma viagem muito 
             comum para 15 anos (isso porque quase todas pensam em viajar pra lá), 
            então eu pensei em Paris, e observem que em Paris há a Disneyland Paris 
       (original Euro Disney Resort ou Euro Disneyland ) ...  Ai que decisão difícil!
  Comentem sobre onde pensam em viajar aos 15 anos e sobre o que acharam de Paris.

                         Me despeço de vocês ao som de Will.i.am feat. Britney Spears, ADOREI

                                                                              
                                                   BJOSS

3 comentários:

Bianca disse...

:p que decisão difícil uui!

mariana disse...

Paris é perfeito mesmo..
Mais nos meus 15 anos vou ir para a disney..
se possível sera que vc poderia criar algum Post sobre a Disney?
vlw
#mari

Bianca disse...

Claro que posso postar sobre a Disney, tudo pelos meus leitores!
Bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger