1 Unha Ombré

Aprenda de forma simples como fazer unha decorada ombré, ultima tendência em decoração de unhas! Se você gosta de acompanhar as tendências de esmaltes e decorações de unhas, já deve ter visto por aí o sucesso que tem feito as unhas ombré (que significa sombra em francês). Elas são lindas e modernas! A   primeira   vez que você vê essa decoração, pensa “Uau, apenas uma excelente manicure poderia conseguir fazer esses efeitos tão lindos na minha unha!”. Engano o seu! Por isso você vai aprender aqui e agora no nosso passo a passo como deixar suas unhas decoradas com essa nova tendência
Unha Decoradas Ombré
                                 
                                 Unha Decoradas Ombré
                             

Itens Necessários

- 3 esmaltes de diferentes tons.
- 1 esponja cortada sem a parte áspera.

# Passo 1, Preparação

Depois de estar com as unhas lixadas e preparadas, passe duas bases do esmalte de tom mais escuro (como pode notar nas unhas acima). Deixe secar bem para não borrar.
# Passo 2, Aplicação
Passe o esmalte de tom médio na pontinha da esponja, e delicadamente dê batidinhas com a esponja na unha, das pontas até a metade da mesma. É apenas até a metade da unha, a base dela deve continuar no tom mais escuro.
# Passo 3, Finalização
Agora passe o esmalte de tom mais claro em outra ponta da esponja, e novamente dê delicadas batidinhas na unha, dessa vez comece nas pontas e pare antes da metade da unha, para não cobrir o esmalte de tom médio. Para reforçar as pontas, vale fazer uma fina francesinha no tom mais claro. Mas não se preocupe em deixar os traços perfeitos, as batidinhas devem ser irregulares mesmo, este é o charme da técnica!

# Dicas Interessantes

Caso queira dar um efeito ainda mais legal, depois de seguir nossos 3 passos você também pode passar um glitter 3D para finalizar, é o que a maioria tem feito e fica lindo!
Aqui nós ensinamos a fazer o ombré do mais escuro para o mais claro, mas sinta-se à vontade para fazer ao contrário apenas invertendo os passos, pois do claro para o escuro também fica show. Outra inovação da técnica também é usar um tom mais escuro e sombrear com glitter, como mostra nossa segunda imagem. São muitas as possibilidades, então mãos à obra: abuse da criatividade e arrase!
                                         Unha Decoradas Ombré

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger