0 10 Itens odiados por eles


Dez itens que os meninos odeiam ver em seu Facebook

                           Foto: Reprodução/Tumblr
Hello People!!!
Fique esperta e passe longe dos top 10 micos do Face. Confira o que você deve evitar na rede social para não se queimar com os garotos. Eles afirmam: se exagerar aqui, além de ficar mal na fita, pode até ser bloqueada! #fuja
Corrente NÃÃÃÃO!!! Pode até parecer divertido passar para frente a brincadeira das amigas, mas além de deixar seu perfil sujo, as correntes irritam MUITO os meninos. 
Jogue na sua Os gatos até acham legal garotas que curtem Song Pop e outros joguinhos. O que incomoda é ficar recebendo convites e solicitações para jogar também. 
Duckfaceé uó Fazer biquinho é super sexy! Só que ao contrário. Os gatos acham isso vulgar. 
Curta com moderação Para o gato te notar, um comentário aqui e algumas curtidas são essenciais. Mas se você comentar e curtir tudo que ele posta, vai ficar na cara que só quer agradá-lo. Faça contato, mas não deixe óbvio que está lendo tudo que ele posta! 
Sexy? #not Quem quer parecer linda na rede??? 0/ Mas, cat, é preciso ter um limite. Decotões e poses muito sensuais deixam você com pinta de periguete. 
Não fique marcadaAparecer nas fotos e posts dos outros mostra que tem amigos e isso é bacana, mas é bom ter controle.  Não deixe te marcarem em fotos zoadas, correntes ou posts chatos. 
“Pra mim fazer” não rola Eles não querem só garotas bonitas, cultura e inteligência também conta. Então, tome cuidado para não errar na gramática. 
#prestatenção Além de você, tem todo o cenário na foto! Se liga no que aparece no fundo. Foto no banheiro, por exemplo, é o fim! 
O ídolo é só seu! Não é que os gatos se incomodem com uma ou outra foto e post sobre ator ou cantor que você ama. Mas quando seu Face vira um santuário, eles odeiam.
Seu Face é uma biografia?Contar um pouco sobre você é a ideia, mas tudo nem pensar! Além da chatice, você ainda perde todo o seu charme e mistério. 
                                           Já seguindo as dicas e vocês girls?
                                                        BJOSS DA BIAH

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger