0 Blusas com Rostos de Animais



Hello People!!!
Andei vendo pela internet essas blusas com rostos (?) de animais e só por esses dias percebi: simplesmente quero demais uma blusa dessa! Já vi em algumas lojas (Renner, C&A, Marisa), mas nunca comprei. Por que, gente?
Sempre fui apaixonada pelos animais, ainda mais os selvagens. Acho a coisa mais linda do universo mesmo. Essas blusas são perfeitas pra mim <3 Até porque compõem um look informal perfeito quando combinadas com um jeans! E quem é mais menininha pode usar também com shorts ou saias de tecidos mais leves. Peguei uns looks lindos no Lookbook.nu pra mostrar direitinho do que estou falando:
- Gatinho:
gatinho
- Lobo:
lobo
- Onça/Tigre:
tigre e onça
Ver essas produções só me dá mais vontade de ter! E sim, a maioria dos outfits que peguei não tem cara de verão, mas tudo bem, hahaha.
Achei essa ideia mais legal ainda pelo fato de não ser a estampa animal tradicional (tipo pintas de onça e tal), mas sim o rostinho do animal. Muito amor! ^^
                                                            O que acharam, meninas? 
                                                BJOSS NO HEART DE VOCÊS, BIAH  ;)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger