0 Blusas de Botão Sem Manga



Hello People!!!
Sejam elas jeans, de renda, chiffon, estampadas ou lisas, já me ganharam! Estou toda in love com essas lindas que compõem looks tão perfeitos… Tem coisa melhor do que uma blusinha que dá um ar de arrumada mas não deixa a gente morrendo de calor no verão? E ainda pode ser combinada com blazers ou cardigans quando a temperatura estiver mais baixa! Além disso, com as peças certas, também pode formar um visual super despojado. Alguns exemplos de como você pode usar:

Soltinha

Com o famoso nózinho

Por dentro de uma saia ou short
                               São super versáteis, se dão bem com todos os estilos...

...De clássica à moderna!
Mas gente, eu preciso de umaS dessaS (Só tenho transparente com manga!!! :// ) Hahaha. Mas falo sério, essa peça já se encontra em meu coração. Vendo esses looks lindos das meninas do Lookbook.nu, fiquei com mais vontade ainda de comprar 2377437 delas! Inclusive, essas são SirmaNinaBreannePrisca e Bonnie. Amo demais os as produções delas e dá pra se inspirar muuuuito lá nos perfis delas ^^
           Então, quem também tá amando essas blusas? Quem já garantiu a sua? 
                                         BJOSS NO HEART DE VOCÊS, BIAH  ;) 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger