0 Convencendo pra balada


Seus pais costumam encrencar com suas saídas pra balada? Saiba como agir!

                           Foto: Luciano Munhoz
Hello People!!!
Esse post é pra quem já descolou a balada, mas na hora de convencer seus pais a liberarem você para a night e ainda soltarem uma graninha extra, vivem se dando mal! Com essa dicas sua noite está a salvo:
Tenho cara de Cinderela?Se o seu horário para chegar em casa é meia noite e isso deixa você mortinha de raiva, a dica é conversar com seus pais a respeito dias antes da balada, para preparar o terreno. #ficaadica. Antes de tentar impor qualquer coisa, ouça o que eles têm a dizer e só depois fale, mas na boa. Aí, veja se conseguem, juntos, negociar um horário intermediário, nem muito cedo, nem muito tarde. “Mostrar que se importa com o que eles pensam é uma ótima forma de conseguir mais prazo”, diz a psicóloga Jussania Oliveira.
Caixa zeradoPrecisa de mais grana para curtir a balada? Jogue a real com seus pais. Fale que não pode ir desprevenida, que pode rolar uma fome louca, obrigando você a gastar os tubos na lanchonete. Esse é o tipo de argumento que funciona. Além disso, em vez de só pedir, sugira uma troca. Assim ó: você lava a louça do jantar ou passeia com o cachorro e, com isso, garante mais alguns trocados todo dia. “Se sobrar dinheiro, devolva aos seus pais. Isso vai fazer com que você ganhe a confiança deles”, garante Jussania.
Na frente da balada, não!Tentar convencer os pais que entrar no carro deles bem em frente à porta da balada é o maior mico é missão impossível. Então, que tal tentar colocar a culpa nos amigos? Diga que a galera costuma tirar sarro de quem vai assim. Deixe claro que o problema não é com eles, mas com os garotos bobos da turma. Com certeza eles vão te dar um crédito.
SleepoverUma das partes mais divertidas da balada é relembrar os melhores momentos antes de dormir com a BBF, né? Mas tem pais que não curtem deixar a filha dormir fora... Aqui, vale bancar a preocupada. Diga que se for para a casa da sua amiga, eles não terão de acordar no meio da noite para buscá-la e que, assim, aproveitarão as horinhas a mais de sono para descansar. É infalível! Só não abuse: se eles quiserem te pegar no dia seguinte de manhã, tudo bem.
Meus amigos homensEssa história de que amizade entre garotos e garotas não existe é bobagem. Mas, se seus pais veem com maus olhos a companhia de algum menino na balada, tente mostrar os pontos positivos desta história. “Diga que ele faz de tudo para proteger você dos caras xavequeiros. Outro argumento bom é que é melhor sair acompanhada de conhecidos do que ir sozinha ou com estranhos”, ensina Jussania.
                                          O que acharam das dicas people?
                                                          BJOSS DA BIAH

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger