0 Desvende o SMS

           

Hello People!!!
Sabe aquelas mensagens que o boy te manda e você fica tipo “oi?”. Ou sabe aquelas atitudes que ele tem do tipo, demorar pra responder ou te mandar torpedos secos e sem sentido? Não acontece só com você, relaxa!    E pensando nisso, preparei algumas dicas para você entender as estranhas mensagens que o pretê te manda. 
Ele te manda mensagem e você responde. E então, ele não responde de voltaFique atenta, pois pode estar acontecendo um fato meio chato: se você estiver ficando com ele, lembre-se que pode não ser a única garota. É normal os garotos mandarem mensagens para todas as pretês só para “avisar que está ali”. Se ele gostar mesmo de você, vai criar uma conversa, e não simplesmente mandar SMS por mandar. Fique esperta!
Você escreve um texto super romântico e ele mal responde As vezes o garoto pode estar sendo cuidadoso e responsável com você e, ao ler uma mensagem super romântica sua, prefere ficar na dele para não te iludir. O ideal é você saber onde está pisando e demonstrar sim o seu sentimento, mas sem exagerar para não assustar o garoto.
Ele só te manda mensagens tarde da noite Saia dessa! Se ele te manda SMS só depois que chegou de uma festa ou tarde da noite, quer dizer que ele só está a fim de ficar sem se apegar mesmo. Se você estiver procurando realmente algo sério, desencane!
Ele demora para responder as mensagensSe você manda uma mensagem e ele só te responde muito tempo depois, quer dizer que ele pode estar ocupado para responder no momento, mas que não esqueceu de você. Relaxe! Não fique mandando torpedos incessantemente, pois isso pode assustar o garoto. 
                                                 Gostaram da dicas girls?
                                                      BJOSS DA BIAH

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger