0 Moda Tóquio


         Se inspire na tendência que está com tudo: 

                              a moda Tóquio

Hello People!!!
Colorida, floral e vibrante: assim é a moda Tóquio! A capital japonesa leva para o mundo todo a sua moda despojada, divertida e muito fofa! 
Foto: Lookbook
Foto: Lookbook
Bolsa ToteAs famosas bolsas totes, conhecidas por pareceram sacolas são muito tendência nas ruas japonesas. Prefira usar as floridas, com estampas divertidas. Se preferir uma lisa, combine com cores neutras nas roupas e arrase! ;) 
Foto: Lookbook
Foto: Lookbook
Vestidos Os vestidos nas cores preto e branco são tendência também. Que tal usar a bolsa tote que mencionamos junto com um vestido pretinho básico? Vai ficar lindo demais e você vai arrasar assim como as japonesas arrasam pelas ruas de Tóquio. 
Foto: Lookbook
Foto: Lookbook
Saia PeplumO babadinho todo lindo e especial nas saias está fazendo a cabeça das japonesas. Procure combinar com blusinhas neutras mais justinhas e maxi-colar inacrê. Suas amigas vão ficar babando de inveja!
Foto: Lookbook
Foto: Lookbook
Cropped TopO cropped top chegou para ficar! Repare esse preto que selecionamos para você! As costas vêm com um diferencial incrível e o shorts colorido não escondeu o destaque do top. Jogue um maxi-colar no look e pronto!
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
CrepperAs famosas, como a diva Elle Fanning já estão abusando dessa nova tendência. A moda é bem diferente mas já está bombando por lá! Use com saias ou vestidinhos curtos. 
                                              E aí, qual é a sua tendência favorita? 
                                                                BJOSS DA BIAH

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger