0 O jeans certo


Hello People!!!
Hoje farei uma matéria sobre a calça jeans ideal para seu tipo de corpo:

    
Reto: é o tradicional, sem cortes com muitas variações. Extaamene por isso ele pode ser usado por todos os tipos físicos, principalmente para compor um look básico, sem chamar atenção para as pernas. Uma boa combinação seria uma blusa acinturada ou justa. (Fotos: Divulgação)

     jeans
Capri: o jeans capri é um modelo curto, que varia a altura do meio da canela até os tornozelos. É recomendado para mulheres com pernas longas, por que dá a impressão de encurtá-las. O capri pode ser justo com a skinny, tradicional com o corte reto ou mais largo como a boyfriend, e pode ser usado para os mesmos tipos físicos descritos. A peça veste bem com todos os tipos de blusa. (Fotos: Divulgação)

    
    jeans
Saruel: o jeans saruel é bem diferente dos outros e deve ter muita personalidade para incluí-lo no look. Mulheres com quadril largo ou com tipo físico triangular devem tomar cuidado ao escolher esse modelo. Mulheres mais baixas devem optar por combinar com um salto bem alto e um modelo com menor volume entre as pernas.

    jeans
Boyfriend: o modelo mais “masculinizado” não é indicado para mulheres com tipo físico redondo ou triangular, por ser mais volumoso, largo e sem forma, o que pode aumentar medidas. Mulheres com quadris largos devem evitar usá-lo. Dobrinhas na barra deixam look mais feminino, assim como a combinação com blusas justas ou camisas mais largas.


  jeans: Skinnypor marcar bastante as curvas, o jeans skinny é indicado para mulheres com tipo físico triangulo invertido e ampulheta. Para mulheres com pernas finas, manchas mais claras darão impressão de pernas mais grossas. Pode ser usados com todos os tipos de blusas, se usado corretamente. Os modelos com elastano dão maior conforto.

                                        
                                   Bem, espero que tenham gostado do post!
                                                            BJOSS DA BIAH

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger