0 Que Mico!

                            

Pijama de girafa:

"Em um fim de semana, eu acordei e fui até o quintal de casa buscar as cartas na caixa do correio. Como estava cedo, nem me troquei e fui de pijama mesmo. Bem na hora que eu estava lá fora uns amigos do meu irmão chegaram. E eu estava usando pijama de girafa!"


Calcinha na calça:

"Fui para a escola usando a mesma calça que tinha usado no dia anterior. Quando entrei na sala, todo mundo começou a rir e fofocar, mas eu não entendi o motivo. Só depois de um tempo olhei para baixo e vi que tinha uma calcinha enrolada na barra da minha calça!"

Derrubando o elevador:

"Fui encontrar minha mãe no trabalho dela. Quando o elevador chegou, vi que estava lotado, mas resolvi entrar mesmo assim. Quando entrei, começou a piscar um alarme que dizia 'excesso de peso'. Mas, como eu estava com fone de ouvido, nem percebi. Até que um cara me cutucou e disse que eu precisava sair do elevador... Todo mundo estava com cara feia pra mim!"

Show de comentário:

"Fui a uma apresentação de balé para ver uma amiga dançar. Sentei entre duas pessoas desconhecidas e não sabia quem era ninguém. No meio do espetáculo, comentei com uma menina que estava ao meu lado: 'Nossa, olha aquela garota toda perdida, coitada!'. Ela só olhou para mim e disse: 'Aquela é minha irmã'. Foi horrível!"

Garoto errado:

"No meu primeiro dia na escola nova, sentei perto de um grupo de meninas da sala no intervalo e elas logo me perguntaram quem era o garoto mais bonito da escola na minha opinião. Falei o nome de um menino da nossa sala e pedi para elas falarem de mim para ele. Na hora, ficou o maior silêncio e, como tocou o sinal do começo da aula, a gente subiu sem tocar no assunto. Só no dia seguinte descobri que o garoto era namorado de uma das meninas daquele grupo."

Cuidado com a saia:

"Estava andando pelo shopping e reparei que um monte de gente olhava para mim, mas deixei quieto. Quando entrei no banheiro, vi que a ponta da minha saia estava presa na calcinha na parte de trás! Todo mundo estava vendo minha calcinha estampada."

Apressadinha:

"Viajei para um sítio com uma galera do colégio. De manhã, acordei e vi que já estavam todos na piscina, então me vesti e fui encontrar com eles. Mas, como o chão já estava meio escorregadio, quando pisei perto da piscina acabei escorregando e caí dentro da água de roupa e tudo!"

                                                  Uiii que mico! kkkkkkkkk
                                                         BJOSS DA BIAH

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger