0 Vidrinhos Criativos


Hello People!!!
Por esses dias, andei vendo uns vidrinhos de esmaltes bem interessantes e até vi num blog uma listinha deles. Achei a ideia de fazer essa lista muito legal, e hoje trouxe pra cá as minhas escolhas dos mais criativos e fofos ;)
Devo confessar que muitas vezes compro esmaltes por puro impulso, por ficar apaixonada pelo vidro. Acho que as empresas deveriam começar a investir mais nisso, porque realmente chama a atenção. Aqui vai a minha listinha, mostrando algumas marcas que capricham no visual dos esmaltinhos:
cute nail polish bottles
1. Vidrinho de esmalte da marca Anna Sui em formato de manequim de vestido. Lindo, não é? ^^
2. Pesquisei bastante, mas não consegui descobrir a marca desses. O vidrinho deles é em formato de sorvete. Achei suuuper criativo e fofo!
3. Também da marca Anna Sui, esse vidrinho é em formato de rosa. Achei super charmoso.
4. Acho que esse aqui é mais conhecido… Desde a primeira vez que vi, me apaixonei pelo vidrinho da Nfu Oh!
5. Olha o vidrinho todo eco da Megan Miller Collection! Me apaixonei tanto por ele, quanto pelos esmaltes e pela empresa… Todos os esmaltes são lindos e 3-Free.
6. Simplesmente precisoooo desse vidrinho lindo da Peripera! A tampa tem o formato de um felino *–*
7. Um dos mais delicados que já vi. É da marca Etude House.
8. Olha só o que a Wet n Wild aprontou: os vidrinhos da coleção Fantasy Makers’ RIP são em formato de lápide! Claro que foi um especial de Halloween.
9. Vidrinho em formato de caveira, da Blackheart Beauty.
10. Vidrinho da Hello Kitty, da marca Hits Speciallita. Lindos, mas as cores dos esmaltes deixaram um pouquinho a desejar, concordam? Mesmo assim, fiquei querendo um! Hahaha.
No meio das minhas pesquisas malucas pela internet, acabei descobrindo que a Sephora já tinha feito uma coleção onde os vidrinhos tinham o rostinho da Hello Kitty! Vocês já tinham visto??
E aí, meninas, o que acharam dos vidrinhos mais fofos do mundo? ^^ Alguém tem algum esmalte dessas marcas? Me contem! 
                                         BJOSS NO HEART DE VOCÊS, BIAH ;)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger