0 As aventuras de ickle e Lardee

Hello People!!!
Aposto que muita gente só pelo nome da postagem não sabem quem são ickle e Lardee  mas aposto que  todo mundo ai já viu uma imagem super fofa desses dois personagens tipo essa .....



ickle e Lardee são dois dentinhos de leite aventureiros que foram morar na casa de Inhae Lee, a dona do blog. Primeiro chegou o ickle (que tem a primeira letra do nome minúscula do propósito, pra ressaltar que ele é o menorzinho, haha), e depois veio o Lardee gordaça, que é, ao mesmo tempo, meio troglodita e muito sensível. Enquanto ickle é mais metódico – sempre tentando ensinar o “irmão” a fazer as coisas direito – e tímido, Lardee é mais dado, completamente atrapalhado e super carinhoso.
Os dois personagens são feitos de argila, e as histórias curtas e cheias de bom humor são ideais para chamar a atenção de crianças para a saúde bucal, mesmo que os temas dos contos não tratem sobre o assunto em si. Nas palavras da própria autora, os dois dentinhos de leite são “carinhas dolorosamente doces, mas sem cáries”. 
Inhae Lee é uma blogueira de 34 anos, formada em artes visuais pela California Institute of Arts e pela École Nationale Supérieure des Beaux-Arts, de Paris. Hoje, a sul-coreana vive nos Estados Unidos e se dedica ao projeto dos dentes de leite em tempo integral. Isso porque algumas histórias chegam a demorar três meses para serem concluídas.




Agora que você ja sabem a história vamos as imagens coisas mais fofas 



























Muito fofos  né?!
E aí, quem já conhecia eles e quem ficou conhecendo agora?? 
Deixe seu comentário ai *-*
BJOSS NO HEART DE VOCÊS, BIAH

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger