0 Tranparência


Essa tendência gera bastante polêmica e deixa a dúvida: é vulgar ou coisa de gente antenada?

Foto: Lookbook
Foto: Lookbook
Hello People!!!
Lilian Larrañaga, blogueira do mylittleicecream.blogspot.com prova que a transparência é fashion e que, se usada do jeito certo, pode ser tornar peça-chave de um look de atitude.
Ela tem feito sucesso há algum tempo e a gente garante: a transparência deve seguir firme, pelo menos, até o final do inverno 2012. Tem aparecido em vários desfiles das semanas de moda do mundo e feito os looks de diversas celebridades que amamos, como Rihanna, Elle Fanning e Katy Perry. A tendência aparece em lugares estratégicos das roupas, de um jeitinho bem fashion: renda, fenda, franja e recortes nas mangas e ombros de blusas e vestidos, barra de saias, detalhes de bolsas, sapatos e acessórios. Por isso que investir nesta moda é fácil e divertido. Confira as dicas:
- Para evitar o erro, utilize apenas uma peça transparente no look, assim você não sobrecarrega o visual, nem fica vulgar!
- Inclua detalhes de transparência nas roupas que já tem. Por exemplo: uma blusinha de renda com uma regata por baixo ou uma camisa com transparência bem leve usada com sutiã da cor da camisa, nude ou lilás bem clarinho. São soluções baratinhas, práticas e eficazes de entrar nessa moda fazendo bonito.
- Se não quiser pensar muito na hora de montar um look, escolha uma peça com um pequeno detalhe nas costas, vale recortes ou renda. Além de ser uma tática fashion discreta, é elegante.
- Para cair na night é possível abusar um pouquinho mais. Mas fique ligada para não cometer exageros. Vestidos de renda justinhos, de comprimento mais curto, quando usado com sapatilhas ou oxfords, tornam-se uma ótima opção para looks românticos. Se quiser uma pegada rocker, finalize com uma jaquetinha de couro. Para usar um salto alto bapho, coloque os detalhes de transparência na parte de cima do look – costas, ombros e braços. Roupa transparente com aplicações de pedrarias, paetê ou brilho também está em alta e fica l-i-n-d-a para ser usada durante a noite.
- As garotas mais gordinhas não precisam ficar com vergonha de usar essa tendência. Pelo contrário, devem usar sem medo, afinal, ela faz desviar atenção dos olhos para lugares estratégicos. Ou seja, para disfarçar os quadris maiores, é só colocar um detalhe transparente nas mangas da blusa.
- Lembre-se que usar transparência não é ter carta branca para pagar peitinho, mostrar calcinha e sutiã. Muito pelo contrário, ela deve reinar de forma discreta para ser considerada bonita. Não deve mostrar nada além do que você mostraria normalmente...
- Para complementar qualquer que seja sua escolha de look, tanto para o dia como para noite, abuse dos acessórios, que dão um charme extra.
                                                 Gostaram das dicas people?!
                                            BJOSS NO HEART DE VOCÊS, BIAH

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger