0 Blogueira Nova!!

Hi Povenho!
Meu nome é Anna, e eu sou uma das blogueiras do Uma Princesa Sem Coroa, e partir de agora, vou ser blogueira aqui também!! Bem, uma apresentaçãozinha básic: tenho 12 anos (faço 13 dia 04/06, espero presentes HAHAHA), gosto de postar de tudo um pouco: de moda até uns posts meio chatinhos que eu - geralmente - faço quando alguma coisa me magoa. Bem, eu e a Biah somos amigas, apesar dos 360 km de distância, e ela me pediu pra postar aqui, já que há bastante tempo, ela não posta. Decidi começar com um post de apresentação, senão depois vocês começam a achar que eu sou uma doida (e pior que eu sou mesmo HAHAH) que rackeou o e-mail da Bianca e começou a postar no lugar dela, saibam que eu sou inocente, viu!Enfim, espero que leiam meus posts, eu tô meio atarefada e por hoje é só esse mesmo!
Kisses da Anna!
Ah, e essa aqui é a nova-top-blogueira~le eu nem um pouco convencida HAHAH

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger