0 I'm back :))

Helloooooo People!!!
QUE SAUDADEEEES!!!
Não aguentava mais ficar longe de vocês! Devo ter sumido durante uns três meses né?!
Sorry, sorry, sorry please people!!! Sumi desse jeito sem dar notícias porque tive uns probleminhas com a minha net (culpa dessa operadora ruim!), mas agora estou de volta e PRA FICAR ok?! 
Para que vocês não pensassem que o blog estivesse desativado ou que eu o tivesse abandonado (nunca, nunquinha eu vou abandonar ou desistir de vocês viu galera?!), pedi a minha grande amiga Anna Júlia que fizesse algumas postagens pra mim como vocês devem ter visto kkk.
Muuuuuuito thank's por ter me dado essa mãozinha Anna (estava desesperadaa)... e como acho que as leitoras devem ter amado suas postagens... TAN TAN RAM RAAAM... Quero muito que você se torne oficialmente a segunda postadora do blog! E aí, aceita o convite? Qualquer coisa me manda uma mensagem no face ok?!
Bem galera por hoje é só... já está tarde e tenho que terminar de ler um livro para fazer uma prova (Argh!).


                               
                                           
                                       Bjoss cheios de saudades da Biah

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger