0 P9 lança o sigle Love You In Those Jeans

Hello Gentchy!
Invadindo o blog da Biah... Bem, eu sou a Anna, e oficialmente a nova colaboradora por aqui.. =))) Vai ficar meio apertado pra mim (e pra minha criatividade!HAHAHA') postar em 2 blogs (nesse e no meu blog atual Uma Princesa Sem Coroa) mas eu sou faboilosa (sqn) e dou conta do recado!
Enfim, só eu amooo P9 de paixão??? Só eu amo o Gui de paixão?HAHAH
Enfim, eles lançaram um sigle viciante #partiu mudar meu toque de cel! E muitooo bom! Vale mucho a pena dar o play:

 
E aí ´povo? Curtiram? Deixem comentários!
Kisses da Anna!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger