0 Famosas e BFF's


Hello People!!!

Assim como nós, ou a maioria de nós kkk, temos nossas queridas BFF's, as celebs também tem. Afinal, elas também são seres humanos, tem decpções e gostam de compartilhar isso com alguém né?!
Alice Wegmann e Juliana Paiva: Se as suas personagens em Malhação não se davam tão bem, com as atrizes a história foi diferente. As duas, inclusive curtiram o carnaval juntas!
Rihanna e Katy Perry: Elas vivem juntas e sempre sentam pertinho nas premiações. Mas segundo os sites de fofoca, elas brigaram por causa da volta de Rihanna com Chris Brown. Mas agora está tudo bem de novo!
Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale: As amigas se conheceram durante a filmagem de High School Musical e não se largaram mais. Elas, inclusive, curtem feriados juntas como nessa foto do ‘Memorial Day’, dia em que se homenageia os americanos que morreram em combate.
Dianna Agron e Lea Michele: Companheiras de elenco no seriado “Glee”, as duas atrizes ficaram tão amigas que até moraram juntas por seis meses!
Jennette McCurdy e Miranda Cosgrove: As duas também se conheceram nas gravações de iCarly mas levaram a amizade para fora das telas. No aniversário de MirandaJennette escreveu que a atriz era uma das melhores pessoas que já conheceu. Fofa, né?

Selena Gomez e Taylor Swift: As BFF's não se desgrudam. Amigas há bastante tempo, elas superaram até o fato de que Taylor não gosta do ex-namorado de Sel: Justin Bieber.

                                             Muito fofas né?! BJOSS DA BIAH

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger