0 Colored Hair: Aprenda a cuidar

Hello People!!!
Agora vou falar sobre colored hair. Eu mesma moooorro de vontade de fazer californiana rosa (e ainda farei para minha festa de 15 years old Hehehe').
Seja qual for a cor escolhida, as madeixas coloridas chegaram com tudo nos cabelos das celebs! Se você também quer entrar nessa onda, precisa saber quais os cuidados necessários no uso desse tipo de tintura.
A primeira preocupação deve ser a escolha de um profissional de confiança, afinal, esse processo costuma ser mais prejudicial aos fios do que o tingimento comum. Além disso, se essas cores já chamam a atenção naturalmente, ninguém quer ser destaque por conta do estrago, né?
É importante saber que independentemente da cor “é preciso descolorir para que a cor fixe nos fios” explica a hairstylist Kátia Freitas. Por isso, a hidratação passa a ser essencial na rotina dos cabelos, além de “não lavar com frequência e usar um shampoo de hidratação” já que os “de limpeza” farão com que a cor desbote mais rápido. Ainda assim, o retoque deve ser feito de 15 em 15 dias.
Para quem mudar de opinião, a hairstylist aconselha a voltar para a cor anterior, caso contrário seria necessário descolorir os fios novamente, prejudicando-os ainda mais.
Hayley Williams
Demi Lovato


Katy Perry



Avril Lavigne


MariMoon


Kelly Osbourne



                    Quem mais também quer colorir as madeixas? o/o/o/ Hahaha'
                                                            BJOSS DA BIAH

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger