2 Demetria Blue

Hello People!!!Quem aí ama a Demi Lovato? o/ o/ o/                          Pra quem não sabia ela se chama Demetria Devonne Lovato (Demi Lovato é o artístico), pode parecer bobagem mas muitas pessoas não conhecem seu nome verdadeiro e claro, eu sou Lovatic Hahahaaha'Nossa DIVA aproveitou sua participação no programa The Tonight Show de Jay Leno para exibir a nova cor de suas madeixas: total Blue O_oMuitas pessoas ficaram surpresas com a mudança e outras não aprovaram. Eu recebi a notícia pelo face, claro, e AMEEEI DE PAIXÃÃO (Colored hair é tudo de bom Hahaha').Prefiro ela assim, muito mais seu estilo super original. Me julguem '-'Mas afinal ela fica linda de qualquer modo né?

Foto: Reprodução/ Just Jared
Foto: Reprodução/ Just Jared

Demi já tinha pintado as pontas de verde e azul em 2012. Mas, dessa vez, a mudança foi radical e completa HAHA'.

E como eu sou Bianca e meu sobrenome é música, não poderia deixar de terminar esse post colocando uma music da nossa DIVA né?! Bora curtir?

                                                                         
                            E aí, qual cor combina mais com Demi: o loiro ou o azul?

2 comentários:

My Sweet Poison disse...

Adorei o cabelo !!!! *0*
Vou tentar fazer no meu !!!


http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

Bianca disse...

Hahaha' também AMEEI de paixão a transformação, tenho certeza que ficará lindo em você, ficará DIVA como a nossa DIVA Demetria :3
BJOSS DA BIAH

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger