0 Amor valorizado...

Hello People!!!
Desculpe mais uma vez pelo sumiço, mas é que está tão difícil... minha querida madrinha/tia faleceu ontem e eu realmente não estava em condições de postar ou até em pensar no blog. Sorry girls :(
Só que eu preciso me distrair e então decidi que seria legal me ocupar olhando algumas images (dessa vez a fonte não foi o google e sim o face Hahaha').
Queria abordar o tema "amor", e em como é difícil admitir aquela paixão guardada a sete chaves para a pessoa amada... aliás, passamos toda nossa vida (ou pelo menos a adolescência) tentando esconder o que sentimos, nos isolando do mundo com a esperança de não nos apaixonarmos de novo... e no fim das contas sempre virá aquele que, não será um príncipe encantado, mas sim com muitos defeitos e que você aprenderá a amar cada um desses defeitinhos, e ele acabará com todo esse medo de amar e destrancará esse coração guardado a sete chaves com apenas um sorriso...
Por isso separei algumas images para fazer vocês refletirem e valorizarem cada segundo de tempo ao lado de quem amam (seja namorado, ficante, família, amigos, animais, o que for), pois eu perdi alguém que era uma base na minha vida e hoje não posso mais vê-la, nem ouvir aquela voz... mas chega de lamentação, minha mensagem é só que passem o máximo possível de tempo feliz com seus amados... bora ver as images?

                                                                             












































   

Bom girls... isso é tudo por hoje, só queria passar a mensagem para nunca desistirem do que fazem vocês sorrirem, arrisquem, sejam felizes pois amanhã... bom, o amanhã pode não existir!
                                                        BJOSS DE LUTO DA BIAH

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger