2 Lady Like


Hello People!!!
Hoje estive motivada a criar looks e templates no Polyvore Hahaha'
Normalmente gosto de criar coisas modernas e um tanto loucas para seres normais do mundo compreenderem Haahaha' ~eu crazy
Mas acontece que hoje foi um dia daqueles nublados com pouco azul, daqueles que te inspiram frases poéticas (no meu caso estou sempre filosofando mas HA!) e que te deixam um pouco mais sensível, doce e romântica sabe? 
                                                                       

Por mais incrível que pareça ainda tenho um pouco desse lado lady like de ser e por isso este foi o nome das criações <3
•Este aqui foi o template:

Lady Like
•E este foi o look romântico de hoje:

Lady Like




                                     

                                    Well, espero que tenham curtido girls *----*
                                                          BJOCAS DA BIAH

2 comentários:

My Sweet Poison disse...

N é meu estilo, mas confesso que ficou loosho!!


http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

Bianca disse...

Acho que sou uma mistura Hahaha' cada hora me identifico com um estilo diferente, isso quando não invento de misturar todos em um look só Hahaha' Obrigada u.u
BJOSS DA BIAH

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger