2 Unconditionally


Hello People!!!

                       

Como sabem eu sou uma KatyCat, e ultimamente tenho estado fascinada pela Katy... sério, meu cel só toca PRISM e Teenage Dream Hahaha'
O clipe mais esperado por mim saiu por esses dias e eu estou realmente IN LOVE com o vídeo... antes do clipe a Unconditionally já era minha música preferida do CD, agora então nem se fala Hahaha'

                          

Pode parecer estranho, mas essa música me lembra coisas muito profundas e quase sempre que ouço acabo chorando :'( .... com uma letra perfeita + clipe perfeito + cantora excepcional e linda + flores = SINGLE DA MINHA VIDA Hahahaha' :P
Separei algumas images sobre o clipe que peguei na page Perryfects pra vocês, bora ver?










                                                    
                                

                          "Unconditional, unconditionally.... I will love you unconditionally"
                                                     BORA CURTIR O CLIPE GIRLS?


Curtiram o clipe?
BJOSS DA BIAH

2 comentários:

My Sweet Poison disse...

Adoro ela, muito linda <3

http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

Bianca disse...

Com certezaaa! Diva linda minha <3
BJOSS DA BIAH

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger