0 Meu primeiro texto :3



Sabe aqueles dias em que escutar uma simples música calma te faz pensar em milhares de coisas que poderiam acontecer na sua vida? (ou melhor, que deveriam acontecer?)
Hoje o meu dia foi mais ou menos assim.. calmo, quase triste. 
Cheio de sonhos e esperanças.. saudades bobas de coisas que eu já deveria ter esquecido, mas que por algum motivo me trazem um pouco de alegria, e querendo ou não, fazem parte da minha história.. aliás o que seria de nós sem o aprendizado que tiramos dos nossos erros?
Escutar Katy Perry (de preferência Unconditionally) me trazem um pouco de nostalgia, que na maioria das vezes me faz chorar.. não de tristeza, mas de saudade de um passado que não volta mais.. está somente aqui, em minha memória, marcado eternamente por um laço que nunca se rompe.. apenas se mostra invisível em alguns momentos, e que vai e volta sem avisar.

By Bianca Santarelli

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger