4 Casais bugados


Hello People!!!
Que canseira dá voltar às aulas né? Kkkk já to cheia de para casa O.o
Mas hoje passei pra deixar uma postagem mais rápida, só pra não desatualizar.
É sobre algumas imagens que tenho visto no instagram e no face sobre casais bugados (eu chamo assim pq sim :P).
A canadense Hana Pesut tirou uma série de imagens que chamou de Switcheroo, onde ela fotografa casais e logo depois a mesma foto trocando a roupa dos dois. É engraçado depois ver o casal trocado (ou bugado) kkkk
Por conta disso muitos outros casais decidiram entrar nessa onda e achei algumas imagens pra vocês (cliquem para ampliar e ver melhor):















Gostaram dessa ideia girls? Vale entrar na onda também!
BJOSS DA BIAH

0 Ah o amor...



Ah o amor.. nasce não de onde, dói não sei porque.
Eu não diria que é algo doce e rosa como dizem, diria ser algo sombrio e um tanto obscuro.. vai nos tomando pouco a pouco.
Quando chega se disfarça em flores, parte levando mágoas. Um desafio mortal no qual deve-se ter total conhecimento.. e aí está o perigo.
Como ter total conhecimento se ele volta diferente todas as vezes que bate à porta do coração?
Semelhante a uma criança traumatizada, se tratada do jeito certo lhe trará alegrias mas se incompreendida poderá se vingar, do modo mais doloroso possível.
Como tudo que vive e toma forma, tem seus lados. O lado bom é que em sua presença tudo é mais feliz, camuflado em sorrisos bobos. O lado ruim é que é teimoso e bastante mimado... apenas vai e volta sem avisar.

By Bianca Santarelli

7 E se eu te perguntasse? #Tag




Hello People!!!
Hoje vim responder à Tag "E Se Eu Te Perguntasse?" fui indicada a ela pela Anna do Loucuras da Anna (aliás, um ótimo blog de uma ótima amiga hahaha) 
Essa é minha primeira tag, achei beeem diferente e resolvi fazer..

Regras da Tag:
- Indique 8 blogs para fazerem o mesmo
- Siga o blog que te indicou


1. Como escolheu o nome do blog?
De início se chamava Capricho e Biah mas com o passar do tempo fui achando meio brega demais e decidi mudar para Estilo Biah (por isso o endereço do blog é diferente hahaa).

2. Há quanto tempo você tem o seu blog?
Pouco mais de um ano *--*

3. Quais assuntos tem mais visualizações?
Os que mostro meus looks e explico sobre como usar certos tipos de roupa.

4. Como você divulga seu blog?
Não costumo divulgar muito, mas quando vejo um blog que tenha haver com o meu já vou ogo seguir e peço que o dono faça o mesmo por mim, além da fanpage no facebook.

5. O que te motivou a criar o seu blog?
Eu sempre tive o sonho de ter algo só meu, um lugar pra mostrar minhas ideias e minha concepção de moda.

6. Onde você mora?
Belo Horizonte, MG

7. Qual o seu objetivo com o blog?
Mostras as pessoas que mode é aquilo que realmente gostamos e não o que eles impõe a usarmos.

8. O que te inspira a criar posts?
Desde experiências do dia-a-dia a uma simples imagem que encontrei no facebook.

9. Qual sua idade?
14 anos, quase 15 hahaha

10. O que faz nos fins de semana?
Meus passatempos prediletos são ir ao subway, shopping, cinema e parques.

11. Pretende fazer algo para melhorar o blog?
Sempre dou ouvidos a elogios e principalmente a críticas (construtivas, óbvio) e busco melhorar o que se ressalta nelas.

12. Você retribui visitas ao seu blog?
Claro, sempre que deixam o endereço dos blog nos comments eu faço questão de visitar!

13. Deixe um conselho para as blogueiras de plantão.
Não se começa um blog a partir do trabalho pronto de outras pessoas, apesar de já ter cometido erros assim, ser autêntica em suas postagens é o que há! Hahaha

Blogs Indicados:

Espero que tenham gostado haha
BJUSS DA BIAH

0 Playlist ♥



Hello People!!!
M D S S! Que semana corrida kkkk
Acreditam que os professores já dão para casa? To aguentando essa vida mais não kkkk ensino médio tá dureza, e esse foi o motivo do tempinho que andei sumida kkk sorry
Como hoje também é um dia bem corrido, decidi passar aqui rapidinho pra montar uma playlist bem animada e chutar pra longe toda desanimação  XD









Tenho que ir galera, depois passo pra deixar mais postagens..
BJUUUUUS DA BIAH

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger