0 Meu blog é neutro em CO2 !


Hello People!!!

catálogos ecologicamente correto

Estava visitando alguns blogs como de costume, quando me deparei com uma postagem falando sobre essa campanha e tipo, AMEEEEI DEMAIS e decidi que vou participar também porque aliás sou uma grande amante da natureza assumida kkkk, quem me conhece sabe o quão sou chata com esses assuntos.

Você sabia que um blog produz, em média, 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? 
A maioria dos blogueiros não sabe, ou não sabia a partir de agora exatamente como eu kkk. Pensando nisso, o Gesto Verde, uma campanha sem fim lucrativos que tem como objetivo ajudar o meio ambiente, resolveu criar uma campanha, plantando árvores nativas do Brasil com a ajuda de blogs. Participando agora, você garante o plantio de uma árvore para seu blog, assim ele conseguirá se tornar neutro em CO2.  Quanto mais blogueiros, mais árvores conseguirão ser plantadas. Colocando o selo “O  meu blog é neutro em CO2″, você colabora com a restauração da biodiversidade brasileira e neutraliza a emissão de carbono do seu blog. Para cada blog que coloca o selo, uma árvore é plantada. 
Para você aí que tem um blog, seja de qual assunto for, e está lendo esse post, peço que contribua pois não é todo dia que aparecem campanhas desse tipo e tão disponíveis para todos participarem. O mundo precisa de nós, pense nisso.

Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como clicando aqui.
BJOSS (verdinhos) DA BIA

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger